DEPOIMENTOS



Sobre o blog: email enviado dia 05/09/2012

Lucy,

Meu nome é Jaqueline e tenho 22 anos. Eu e meu noivo resolvemos morar juntos antes de nos casarmos! E está tudo lindo e maravilhoso, o único problema é que eu não sei absolutamente nada de "afazeres domésticos".
E desde então, tudo que tenho feito é com auxílio da internet, sempre recorro pra me livrar do sufoco. E a primeira coisa que busquei na internet foi "como cozinhar feijão", haha, pois é, pra você ver o nível que eu estou.

E como quem quer muita coisa, sem querer sujei de batom um casaquinho meu, e como ele é novinho em folha, fiquei desesperada e fui buscar mais uma vez na internet um socorro e por acaso caí no seu blog!

Nossa, ainda não tive tempo e olhar tudo, mas você me ajudou muito!
Tenho inúmerasssssssss dúvidas e meus olhos brilham cada vez que eu encontro a resposta do que eu precisava saber!

Então, quero agradecê-la muito por essa iniciativa maravilhosa de disponibilizar no seu blog valiosas dicas! Você é ótima! Parabéns!!!!!

Muito obrigada.
Atenciosamente,
Jaqueline Lima.





Cada lar uma história...


“Amei a Lucy, ela é competente, de confiança extrema, muito carinhosa, fiquei feliz com seu trabalho”.
Malú Andrade – Empresária


“Foi a realização de um sonho. Em pouco tempo muitos cômodos foram organizados. Parabéns e obrigada”.
Maria Auxiliadora Dalla Bernadina – Empresária


“Lucy chegou após nossa mudança, as coisas estavam desorganizadas e ela organizou. Foi como uma luz que vem iluminando cada cantinho que arruma e organiza. Foi a primeira vez que contratei e no final vi que valeu a pena”.
Suzana Varejão Gomes


“Adorei os serviços executados, afinal era algo que eu procurava a bastante tempo e encontrei. Estava sem tempo para organizar minha casa, mas com a ajuda da Personalità tudo ficou na mais perfeita ordem. Parabéns”.
Eliana Laureano – Empresária


“Gostaria de agradecer por terem facilitado muito um momento tão tumultuado que é a mudança para uma casa nova”.
Cintia Chieppe – Arquiteta


“Gostei muito é competente e de confiança. Faz o que foi combinado!”
Helena Bergi Sarlo


“Adorei a Lucy, o trato com ela foi muito prazeroso. Realmente gosta do que faze. Beijos e Parabéns”
Gracinha Machado


“Deixar o meu muito obrigado seria pouco diante da satisfação e alegria que a Lucy com muito profissionalismo e dedicação proporcionou-me. Muito obrigada”.
Christiane Sancio


“A presença da personal organizer foi muito importante pois além de realizar a organização deu diversas dicas que serão muito úteis ao longo do tempo. Paralelamente ofereceu soluções para o que parecia impossível de ser resolvido. Fiquei muito satisfeita e embora um pouco apreensiva no princípio quanto ao resultado final, não me arrependo nem um pouquinho pela decisão de tê-la contratado. Foi a melhor coisa que fiz, só tenho a agradecer. Adorei!”
Anna Cristina Biagini – Dentista


“Devo dizer que o trabalho de Lucy e Silvana,  significou muito para mim e minha família, não só pela organização que fizeram  e  pelas “ dicas” que nos deram,  mas principalmente  pela maneira respeitosa, cautelosa e até carinhosa com que arrumaram e cuidaram  de  nossos espaços e objetos pessoais.  Afirmo, com toda sinceridade que, após ter sido atendida pelas “meninas”,  não abro mão de chamá-las sempre que precisar: a arrumação que elas fizeram, não só contribuiu para imprimir mais beleza e estilo à  minha  casa, como  nos permite agora, encontrar tudo o que queremos, de forma rápida e racional e isto, sem dúvida, se reflete na melhoria da qualidade de vida e no nosso bem estar”.
Rachel Baião Duemke – Educadora



________________________________________



O QUE DIZEM MINHAS ALUNAS


Depoimento de Chirleide Meirelles, aluna da turma de Maio/2011
“Valeu a pena!
Agora que já estou prática no que aprendi, escrevo para dizer o quanto o seu trabalho muda a rotina das pessoas. Estou trabalhando de uma forma mais prática  e com isso ganho tempo e satisfação das pessoas pra quem trabalho.
Parece simples ser uma faxineira , mas não é quando você limpa e organiza  não só a casa mas se torna confidente, psicologia, consultora de decoração , de moda e até de arte, jardineira , veterinária , portadora de informações diversas. Hoje eu podia ter outra profissão, mas amo o que faço.Um abraço e tudo bom  e que continue levando orgulho a essa mulherada que ainda vai ver o valor que tem!” 28/06/2011


 “o treinamento foi muito bom. Eu achava que sabia de tudo, mas hoje eu aprendi coisas que vão me ajudar bastante, tanto no meu serviço como na minha casa.”
“gostei muito do curso, da atenção da equipe e das informações repassadas. Contribuiu para meu aprendizado e poderei praticar varias coisas em minha casa.”
“O grupo esta de parabéns; espero participar de outros cursos. Pois as duas professoras explicam com clareza que facilita a entender todos os segredos para o nosso dia a dia. Obrigada.”

“Eu curti muito, aprendi muito, adorei as profissionais Lucy e Iessa. Achei de muita importância o conteúdo do curso. Vou passar para minha família. Beijocas e obrigada pela oportunidade.”