6 de jun. de 2012

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!





"Não deixe que ninguém lhe diga que seus sonhos não darão certo."

Hoje, organizando meus arquivos encontrei umas anotações de 2009. 


Orientações de um renomado consultor que dizia para eu desistir de ser personal e focar no secretariado, que vitória não tinha publico para o meu serviço, entre outras orientações que o tempo mostrou estarem erradas.

Minha dica para quem está começando: 


- Trabalhe duro, estude, seja honesto, não passe por cima de seus princípios e caráter 
- E o principal: - NÃO DESISTA - TENHA PACIÊNCIA - A CAMINHADA É LONGA

O trem demora mesmo, muito perrengue, grana curta. Você vai querer desistir no minimo 3 vezes, rs.


Se não estiver sendo "cabeça dura e negligente" sua hora chegará! Pode acreditar!

Plante sua semente, regue e COLHA SEUS FRUTOS.

Sucesso pra nós!




Aproveito para dividir uma mensagem que me foi indicada pela querida Lucia Alonso:

Não se assuste com que os outros comentam a seu respeito; o importante é ter consciência do que faz.

Ainda jovem Beethoven resolveu escrever alguns improvisos sobre músicas de Pergolesi. Um crítico publicou uma página inteira num jornal, atacando ferozmente a música do compositor.

Ao lhe indagarem o que pensava do comentário, Beethoven disse: “não me preocupo. Se o trabalho for bom como penso, ele irá sobreviver ao jornalista, e ao próprio jornal. Se algum dia se lembrarem deste ataque no futuro, será para usá-lo como um exemplo da imbecilidade dos críticos”.

Estava certíssimo, centenas de anos depois, a tal crítica foi lembrada num programa de rádio em São Paulo. Fonte: Paulo Coelho - Mensagem do dia - Portal G1



Grande beijo

Lucy Mizael

_______________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas