26 de jun. de 2012

CANAL LUCY MIZAEL NO YOUTUBE CHEGA A 500 MIL ACESSOS


clique na foto para ampliar



FELIZ DEMAIS DA CONTA!


Nesta manhã do dia 26 de Junho de 2012 meu canal no youtube chegou a 501.243 acessos.

No canal estão postados os vídeos das matérias que gravo para TV e alguns vídeos caseiros.

O vídeo de maior acesso tem + de 126 mil visualizações.

Para mim é muito gratificante saber que as pessoas buscam soluções e modos de fazer para cuidar da casa e resolver probleminhas corriqueiros no seu dia a dia.

Claro que não cheguei até aqui sozinha. Devo muito aos meios de comunicação da Grande Vitória, em especial à TV Gazeta.





Meus agradecimentos também aos cinegrafistas, sempre pacientes com meus erros e à minha parceira e fiel escudeira, a jornalista Tatiane Braga, afinal, é ela que me direciona, me ensina, me conduz. Essa moça linda, profissional dedicada e inteligente consegue extrair de mim a essência do “como fazer” – o passo a passo da dica. O resultado é o quadro A dica é... Exibido no ESTV 1ª Edição.




Confira os vídeos, acesse CANAL - LUCY MIZAEL NO YOUTUBE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas