11 de jan. de 2012

MELANCIA NA GELADEIRA: COMO INCENTIVAR CRIANÇA COMER FRUTA






Meu marido acaba de chegar em casa com um pedaço de melancia.

Como de costume limpei a casca e comecei a cortar para guardá-la na geladeira.

Depois de cortada eu, ele e minha cunhada não resistimos e comemos quase a melancia toda!

Quando organizei na travessa para guardar o que nao conseguimos comer, me encantei com a beleza dessa fruta linda, doce e para mim, saborosa!

Então resolvi postar...

A dica:
Algumas frutas muitas vezes estragam porque temos preguiça de descascar para comermos, ABACAXI, MELÃO E MELANCIA são algumas delas.

Abacaxi:
·        Casca: descasco e congelo as cascas para fazer chá de casca de abacaxi com gengibre e canela.

·       Polpa: Faço suco ou fatio e guardo em uma vasilha transparente bem na frente para eu e meu marido não nos esquecermos de comê-la


Melancia: as fotos falam por si...

Olha que delicia!

Guardando desta forma você incentiva as pessoas a comerem frutas, inclusive as crianças.


Beijos


Deixe a casca para cima, facilita na hora de pegar


Guarde em uma vasilha transparente com tampa ou em uma travessa e passe papel filme

Coloque na frente da prateleira. Geladinha e irresistível!

Abraços e até o próximo post!

Soluções práticas para  o seu dia a dia!

Lucy Mizael
Personal Organizer
Consultora doméstica

_______________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, fique a vontade!
Ofensas não serão publicadas